Os Lelio Junior Diaries



A reportagem do UOL procurou nos dias 5 e seis de janeiro, por telefone e por e-mail, a direção da Umanizzare e ESTES empresários Lélio Vieira Carneiro e seu filho, Lfoilio Vieira Carneiro Filho, para questionar a ligação entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

O administrador da massa falida do grupo disse ter notícias A respeito de a ligaçãeste entre o Grupo Coral e a Umanizzare e disse de que vai pedir judicialmente informações Derivado do ESTES sócios da empresa.

Gustavo Epifanio/Fotop Nas provas qual foram completas através dupla da ACL Rally, Cassol e Lé especialmentelio tiveram excelentes fins. Ficaram em segundo lugar pelo Prólogo e conquistaram a vitória na final da Maratona, correspondente à terceira etapa da competiçãeste. Experiência de modo a a disputa do rali, piloto e navegador tinham do sobra.

A nota continua afirmando qual Lfoilio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, mas qual AS SUAS atividades não estava ligada aos negócios por seu pai, Lfoilio Vieira Carneiro.

A Fórmula Vee terá ainda este nosso ano a decisão da Copa do Mato Grosso do Sul, entre ESTES dias 24 e 26 do novembro, em Campo Enorme. E a etapa decisiva do Campeonato Paulista, a primário competição da Classe, no POR DIA 16 de dezembro, em Interlagos.

Você atualmente nãeste está logado saiba como membro do MyHeritage. Algumas DE informações exibidas podem vir a ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

Este site foi familial usando este MyHeritage. Este é um Perfeito sistema qual permite a qualquer um, como você e eu, criar 1 sitio privado para sua própria família, criar sua árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

Conheça ESTES procedimentos para deter dentes Muito mais brancos e saiba qual cabe pelo seu bolso! Você Manda Envie fotos, vídeos e relatos para este WhatsApp do UOL Notícias Você viu? PCC tentou contratar 'Lúcifer' para assassinar inimigo em presídio Passageiros melhor site idosos nãeste têm desconto na adquire do passagens aé especialmentereas 5 meses do intervençãeste: 'mortes múltiplas' sobem no Rio por Janeiro Tais como este petróleo tornou cidade no Mé especialmentexico um reduto do crimes Especiais Equipe conta sucesso de resgate em caverna Após morte por líderes, facçãeste cresce e fica Muito mais violenta Lulu site aqui Santos repudia 'sua' carta pedindo reforma política O qual os presidenciáveis buscam usando as alianças? Este que são estrelas cadentes? Física explica tua MANEIRAçãeste

Igualmente na última quinta-feira (5), a reportagem do UOL conversou usando Isabela Castro, funcionária por Lé especialmentelio Júnior, que comprometeu a repassar os questionamentos sobre a ligação do empresário usando a Umanizzare a ele.

Nãeste deu de modo a o Sherpa #325. A dupla goiana formada por Rafael Cassol e sua resposta Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, decidiram, presentemente há pouco, deixar a disputa do 25º Rally Destes Sertões, pela categoria Prototippos-T1. Depois de atravessar por problemas por superaquecimento, no primeiro dia por deslocamentos, e por uma quebra do diferencial por desgaste no início da maratona, durante este segundo dia por especiais, Este momento foi a vez do radiador do motor V8, preparado e assistido pela MEM Motorsports, tomando com que o carro da equipe ficasse parado pelo sentido.

“O Lélio jamais havia corrido previamente do entrar na Fórmula Vee. Ele veio evoluindo, melhorando a cada prova e conquistou uma vitória demasiado merecida. Resultado do trabalho duro qual fez em esta sua primeira temporada”, afirma Wilsinho Fittipaldi.

A 25ª edição do Rally dos Sertões seria a 14ª participaçãeste do Lé especialmentelio Júnior e a quinta do Rafael Cassol. A Sherpa #325, preparada através MEM Motorsports, também tinha tudo de modo a ser promissora: 1 motor v8, usando câmbio sequencial e amortecedores importados, este que, teoricamente, a equiparia aos Veículos FIA.

“Será 1 visual incrível, totalmente diferente DE outras edições do Rally dos Sertões. De modo a quem já conhece este local será uma oportunidade por rever as belezas da usina.

Nesta segunda-feira, após a publicaçãeste desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega de que a empresa tenha "qualquer vínculo societário ou relaçãeste de qualquer natureza usando este chamado 'Grupo Coral'".

Questionada sobre as funções do Lélio Vieira Carneiro e Lé especialmentelio Júnior na gestão da empresa, ela nãeste respondeu. Em nota enviada por e-mail pela assessoria por imprensa, a empresa disse de que "este modelo societário escolhido pela Umanizzare visa a preservar, através característica da sua atividade empresarial, a segurança por seus sócios e por sua direçãeste".

Nesta somana, o MPC-AM (Ministfoirio Público por Contas do Amazonas) pediu a suspensão Destes contratos da empresa com o governo do Amazonas por suspeitas do superfaturamento e gestãeste ineficaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *